Véspera de feriado - Movimento nas estradas do Paraná

  
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito flui normalmente na maior parte das principais rodovias que cortam o Paraná na véspera de feriado de Corpus Christi, nesta quarta-feira (7).

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Paraná (DER-PR), na BR-277, às 8h, havia registro de 2 km de fila no sentido litoral. Para os motoristas que trafegavam no sentido Curitiba, a estrada estava sem congestionamento.

Já a PR-410, a Estrada da Graciosa está liberada para tráfego com o sistema pare-e-siga e o trânsito flui normalmente.

Não haverá restrição de tráfego para veículos pesados no feriado de Corpus Christi, segundo a PRF.

Em São José dos Pinhais, a BR-116 teve a pista sentido São Paulo interditada por cerca de duas horas na manhã desta quarta-feira. Segundo a PRF, a interdição foi realizada por indígenas no Contorno Leste, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a concessionária Arteris Litoral Sul, às 9h, foi registrado 13 km de fila.

Na BR-376, ligação entre Curitiba e o litoral de Santa Catarina, em Guaratuba, o trânsito flui normalmente conforme atualização divulgada pela Arteris às 8h.

Previsão de tráfego maior no feriado

De acordo com a Arteris, a previsão é de que um milhão de veículos passem pelo trecho da concessionária, que interliga 23 cidades do estado do Paraná e Santa Catarina.

O trânsito deve ser mais intenso entre 10h e 21h de quarta (7). Na quinta-feira (8), deve ser entre 9h e 15h.

No sábado (10), de acordo com a Arteris, o tráfego deve ficar abaixo da média normal. No domingo (11), deve ser mais intenso entre 10h e 17h de domingo.

Fonte:G1
Iagem: Ecovia

Conteúdo publicitário

Ative o sininho para receber as notificações!

close
Respeitamos sua privacidade e segurança

É por isso que este site não contém anúncios nocivos. Somente conteúdo confiável é exibido aqui.

Nosso site só é possível exibindo anúncios para nossos visitantes.
Por favor, considere apoiar-nos desativando seu bloqueador de anúncios.
back to top