Santos - Gerônimo é uma das atrações do 2º Festival Sul-Americano de Longboard Feminino

Cantor santista se apresenta no Emissário Submarino dia 18 de março, às 15h30.
                     
Gerônimo é uma das atrações do 2º Festival Sul-Americano de Longboard Feminino
               
Em comemoração ao mês da mulher, o Emissário Submarino de Santos receberá entre os dias 16 e 19 de março a segunda edição do Festival Sul-Americano de Longboard Feminino, para mulheres de todas as idades e para todos os níveis de surf.

No sábado, dia 18 de março, às 15h30, quem se apresenta é o cantor santista Gerônimo, dois dias depois de lançar seu 4º single, Eu e você, que está animado com a oportunidade. “A minha expectativa é de que, através da música, possamos agregar ainda mais valor neste evento que é tão relevante para a mulher, para o esporte e para a cidade de Santos”.
                                
Gerônimo é uma das atrações do 2º Festival Sul-Americano de Longboard Feminino

A entrada é gratuita e além de atrações musicais, o público terá a disposição muito surf, workshop de Longboard, Surf no Asfalto, palestras de prevenção da Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático (SOBRASA) e também atendimento voltado à saúde da mulher.

Até o momento, já são mais de 90 inscrições confirmadas de mulheres de vários estados do Brasil e algumas estrangeiras.

O que importa neste evento não é saber fazer manobras mas sim se divertir em uma tarde de muita música, esporte e com um belo cartão postal da cidade como pano de fundo.

Sobre Gerônimo

                                                 
Gerônimo é uma das atrações do 2º Festival Sul-Americano de Longboard Feminino


Nascido e criado em Santos, iniciou seus estudos musicais aos 11 anos no curso de violão no Teatro Municipal de Santos. Estudou também guitarra com Mauro Hector, contrabaixo com Chico Willcox e canto com Lucimar Padron.

Aos 13 anos, quando estudava guitarra, montou a sua primeira banda. Foi contrabaixista e cantor em projetos de samba e música brasileira. Desde 2014 segue carreira solo como cantor e compositor das suas músicas.

Desde então, já lançou 6 EPs, a saber: EP1 Musicofilia, EP2 Sincrônico, EP3 Transmutação, EP4 Momentum, EP5 Sinapses e EP6 Reverberação. Todos estes trabalhos foram produzidos em Santos, com a participação de músicos e artistas da região.

Suas músicas têm influência em diversos estilos musicais como o MPB, samba, reggae, samba rock, surf music e pop rock nacional, fortemente marcadas pela cultura caiçara, natureza, positividade e amor, sentimentos inspirados pela vivência cotidiana na cidade de Santos.

Em 2022, começou a lançar seu 7º EP denominado “No Rolê”, com cinco faixas inéditas: 1. Com fé, 2. Bilhete premiado, 3. Hey Moça, 4. Eu e você e 5. Logo eu. Desta maneira, o cantor poderá divulgar a sua cidade natal, inspiração para as suas composições baseadas em experiências cotidianas, lembranças e sensações vividas em Santos.
 

Créditos: SANTOSPRESS 

lucas.campos@santospress.com.br



Conteúdo publicitário

Ative o sininho para receber as notificações!

close
Respeitamos sua privacidade e segurança

É por isso que este site não contém anúncios nocivos. Somente conteúdo confiável é exibido aqui.

Nosso site só é possível exibindo anúncios para nossos visitantes.
Por favor, considere apoiar-nos desativando seu bloqueador de anúncios.
back to top