A vítima trafegava na PR-412, na quarta-feira (11), quando foi atingido por uma motocicleta, o indivíduo fugiu do local sem prestar socorro.
Altair Santana da Silva, de 52 anos, foi encaminhado ao pronto socorro, mas não resistiu |
O homem suspeito de atropelar e matar um ciclista em Pontal do Paraná, se entregou na delegacia da PCPR, nesta sexta-feira (13), e confessou o crime.
A vítima, Altair Santana da Silva, de 52, estava trafegando na PR-412, na quarta-feira (11), quando foi atingido por uma motocicleta, o indivíduo fugiu do local sem prestar socorro. Silva foi encaminhado ao pronto socorro, mas não resistiu.
De imediato, os policiais civis iniciaram a investigação para apurar o fato. "Logo após o crime, nossa equipe iniciou as diligências, fomos atrás de testemunhas e imagens. Através disso, identificamos o autor do crime", conta o delegado da PCPR Thiago França.
O motorista foi ouvido na delegacia e a motocicleta utilizada no crime apreendida. As investigações seguem a fim de concluir o inquérito policial.
CRIME- Se ausentar do local do acidente é crime e está previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), mesmo quando não há vítimas. O crime ocorre quando o condutor se afasta do local do acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil.
PCPR