Homem que atropelou ciclista em Pontal do Paraná se apresenta à Polícia

A vítima trafegava na PR-412, na quarta-feira (11), quando foi atingido por uma motocicleta, o indivíduo fugiu do local sem prestar socorro.
                      
Altair Santana da Silva, de 52 anos, foi encaminhado ao pronto socorro, mas não resistiu
Altair Santana da Silva, de 52 anos, foi encaminhado ao pronto socorro, mas não resistiu

O homem suspeito de atropelar e matar um ciclista em Pontal do Paraná, se entregou na delegacia da PCPR, nesta sexta-feira (13), e confessou o crime.

A vítima, Altair Santana da Silva, de 52, estava trafegando na PR-412, na quarta-feira (11), quando foi atingido por uma motocicleta, o indivíduo fugiu do local sem prestar socorro. Silva foi encaminhado ao pronto socorro, mas não resistiu.

De imediato, os policiais civis iniciaram a investigação para apurar o fato. "Logo após o crime, nossa equipe iniciou as diligências, fomos atrás de testemunhas e imagens. Através disso, identificamos o autor do crime", conta o delegado da PCPR Thiago França.

O motorista foi ouvido na delegacia e a motocicleta utilizada no crime apreendida. As investigações seguem a fim de concluir o inquérito policial.

CRIME- Se ausentar do local do acidente é crime e está previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), mesmo quando não há vítimas. O crime ocorre quando o condutor se afasta do local do acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil.

PCPR


Conteúdo publicitário

Ative o sininho para receber as notificações!

close
Respeitamos sua privacidade e segurança

É por isso que este site não contém anúncios nocivos. Somente conteúdo confiável é exibido aqui.

Nosso site só é possível exibindo anúncios para nossos visitantes.
Por favor, considere apoiar-nos desativando seu bloqueador de anúncios.
back to top