De acordo com o delegado da PCPR Leandro Munin, os suspeitos ficaram sem dinheiro e queriam usar mais drogas.
Foto: Fábio Dias / EPR |
Dois homens, de 25 e 29 anos, foram indiciados por simulação de sequestro e extorsão pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) que concluiu as investigações, referente ao crime, ocorrido no dia 13 de janeiro, em Porto Rico, região Noroeste do Estado.
Durante as investigações de alta complexidade, os policiais civis realizaram diligências e apuraram que o suposto sequestrado, de 25, estava em uma festa na companhia do amigo, de 29. Os dois estavam hospedados em um motel localizado em Loanda, na mesma região, onde consumiram drogas e bebidas.
De acordo com o delegado da PCPR Leandro Munin, o suspeito confirmou que não foi sequestrado e simulou o sequestro, juntamente com o amigo, porque ficou sem dinheiro e queriam usar mais drogas.
Continua depois do anúncio
“Com o reforço do efetivo na Operação Verão, conseguimos dar início imediato às investigações e solucionamos esse crime em menos de 24 horas, com o indiciamento dos autores”, ressalta Munin.
Na ocasião do fato, o homem entrou em contato com a família informando que foi sequestrado e que os criminosos teriam roubado o veículo de seu avô e estariam exigindo a quantia de R$400 para libertá-lo. O dinheiro foi depositado pela namorada do suspeito.
Fonte: PCPR