Segundo a mãe do suspeito, em um momento de refeição, o casal discutiu e, depois, ele a atacou. Vítima está internada.
Um homem, de 24 anos, foi preso depois de tentar matar a esposa, de 28 anos, usando um garfo e uma faca, no bairro Boqueirão, em Curitiba.
O caso foi registrado na tarde de terça-feira (1º), na casa da mãe do suspeito. Segundo ela, o crime ocorreu ao redor da mesa, em um momento de refeição. O casal discutiu e, depois, ele a atacou.
Ela estava comendo miojo, aí ele pegou o garfo que ela estava usando e enfiou no pescoço dela. Aí ele correu lá para a geladeira e pegou a faca de serra de pão e esfaqueou as costas dela. Quando eu fui ajudar ela, ele deu um empurrão em mim e eu não vi mais nada,
relatou Ana Beatriz Teixeira, mãe do suspeito.
Depois do ocorrido, a vítima saiu da casa. Uma pessoa que passava pela rua, ao ver a situação da mulher, a levou até a polícia.
A situação chegou para nós como briga de marido e mulher, violência doméstica. Uma pessoa que estava passando na rua viu a mulher toda ensanguentada, prestou socorro levando ela até o batalhão, que fica próximo ao local da ocorrência. Em seguida, a gente se deslocou até o local e localizou o suposto agressor. Ele afirmou que eles entraram em luta corporal e ele acabou machucando ela,
disse o Cabo Cláudio Omar.
A vítima foi atendida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhada ao Hospital do Trabalhador.
Ela não corre risco de morte.
Fonte: G1