“Minha vida inteira passou diante dos meus olhos."
Uma repórter foi atropelada por um carro durante uma transmissão de TV ao vivo na Virgínia Ocidental na quarta-feira antes de se levantar, ignorar e conseguir terminar sua reportagem, mostra o vídeo.
Wow, this reporter gets hit by a car, and rebounds to finish the live shot! 😂 pic.twitter.com/dbwKt5N1xc
— Lee K. Howard (@HowardWKYT) January 20, 2022
Tori Yorgey, da WSAZ-TV da Virgínia Ocidental, estava do lado de fora se preparando para relatar um rompimento de adutora em Dunbar quando um SUV a atingiu, fazendo-a colidir com a câmera.
Oh meu Deus! Acabei de ser atropelada por um carro, mas estou bem, Tim,
disse Yorgey, referindo-se ao âncora de notícias Tim Irr, que estava na separação -tela.
Isso é TV ao vivo para você. Está tudo bem. Na verdade, também fui atropelada por um carro na faculdade, assim. Estou tão feliz por estar bem.
A mulher que aparentemente estava dirigindo o SUV podia ser ouvida pedindo desculpas e Yorgey assegurou que ela estava bem.
Enquanto a transmissão ao vivo continuava, Irr perguntou a Yorgey onde ela foi atropelada pelo carro, porque ele acabou de vê-la desaparecer, disse o âncora.
Eu nem sei, Tim. Minha vida inteira passou diante dos meus olhos.
Uh, isso pode acontecer,
disse Irr.
Depois de ajustar a câmera, Yorgey finalmente continuou seu relatório.
Mas, novamente, Tim, vamos voltar ao relatório, certo? Estamos na Roxalana Hills Drive em Dunbar. É aqui que fica o rompimento do cano de água,
disse ela, de acordo com o vídeo.
Yorgey observou que o incidente ocorreu durante sua última semana na estação. Ela escreveu no Facebook que seu último dia é sexta-feira.
De lá, vou para meu estado natal, Pensilvânia, para continuar reportando na cidade de Pittsburgh... onde estarei mais perto da família,
acrescentou.
Da Fox News Digital