Até o final de agosto, onze navios da companhia estão programados para navegar pelo Caribe, Europa e Alasca.
Após quinze meses de espera, a Royal Caribbean International celebrou o tão aguardado retorno ao Caribe com o Adventure of the Seas, que partiu de Nassau no dia 12 de junho.
Até o final de agosto, onze navios da companhia estão programados para navegar pelo Caribe, Europa e Alasca, como o novo Odyssey of the Seas, que fará a sua estreia dia 3 de julho, partindo de Fort Lauderdale, em itinerários de 6 a 8 noites para o Caribe.
“O Adventure recebeu mais de mil hóspedes em seu retorno, com a tripulação e hóspedes maiores de 16 anos totalmente vacinados” informa Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva do Grupo Royal Caribbean no Brasil.
O navio navega em itinerários de 7 noites, passando por Ilha Grand Bahama, Bahamas; Cozumel, México; e Perfect Day at Cococay, ilha exclusiva da Royal Caribbean nas Bahamas.
“O retorno do Adventure of the Seas marca o grande passo que nossos hóspedes esperavam e pelo qual trabalhamos há mais de 15 meses.
Tudo isso é possível graças ao governo das Bahamas, ao apoio de nossos parceiros, e ao trabalho árduo de nossas equipes na Royal Caribbean”, disse Michael Bayley, CEO da Royal.
“Estamos entusiasmados em receber nossos hóspedes e tripulantes. Este é apenas o começo”, completa.
Na sequência, será a vez dos maiores navios de cruzeiro do mundo, da Classe Oasis, preferidos dos brasileiros, que voltarão a operar em itinerários de 7 noites, intercalando roteiros visitando o Caribe Mexicano e o Caribe Americano.
O Symphony of the Seas irá oferecer opções com embarque em Miami a partir de 14 de agosto de 2021, e o Allure of the Seas, desde Port Canaveral – próximo a Orlando – a partir de 8 de agosto.
Já a Europa conta com o retorno do Harmony of the Seas, que irá realizar cruzeiros de 7 noites pelo Mediterrâneo com embarques em Barcelona ou Roma, a partir de 15 de agosto.
fonte: M&E